CONTRIBUA COM A NOSSA MISSÃO:

CONTRIBUA COM A NOSSA MISSÃO:

Conta Corrente: n° 11.817-6 - Agência: 1369-2 (Banco do Brasil).
Seja um doador da "Casa da Sopa":
Doe Cadeiras plásticas, alimentos não perecíveis, pães, detergente, sabonetes, toalhas de banho e de rosto, roupas usadas, material de enfermaria (soro fisiológico, gases, algodão, luvas, alcool, etc), outros utensílios de cosinha e higiene(escova de dente, creme dental, estojo de barbear).
Faça também sua contribuição em dinheiro através de depósito bancário em nossa conta corrente no Banco do Brasil.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sopa Fraterna em 21.01.2011

A Sopa Fraterna é realizada todas as sextas-feiras iniciada sempre a partir das 22:30 nas Praças do Carmo, do Ferreira e da Bandeira e finalmente no Hospital IJF(Instituto Dr. José Frota). Neste trabalho, motivados por canções religiosas, com mensagens de motivação e louvando a DEUS além da entrega da sopa (alimento físico) às pessoas em situação de rua, fazemos também a entrega do alimento espiritual através do Atendimento Fraterno onde abordamos os atendidos, conversando, entendendo suas histórias, seus problemas e convidando-os a conhecer a Casa da Sopa e as atividades desenvolvidas durante a semana. No IJF, além da atividade da sopa que oferecemos tanto aos moradores de rua como aos acompanhantes das pessoas que estiverem em atendimento neste hospital, na área externa do mesmo, realizamos vibrações, preces solicitando a ajuda do Mestre Jesus Cristo e a espiritualidade amiga para iluminar e abençoar, dando lenitivos a alma dos familiares e nossos irmãos com problemas de saúde que desencarnaram neste hospital.

Fotos da atividade deste dia:













Um comentário:

  1. Já tive a oportunidade de participar algumas vezes deste belo trabalho. E cada vez, fico emocionado com a determinação da turma da Casa da Sopa que troca a madrugada que poderia estar em seus lares com familiares ou mesmo em alguma diversão, para se dedicar ao irmão desassisitido que mora nas praças do Centro. Além do alimento, eles levam também um pouco de alento e até mesmo esperança, pautados sempre na mensagem da espiritualidade e no amor fraterno. Que Deus proteja a todos vocês que fazem a Casa da Sopa.
    Kiko Barros - jornalista

    ResponderExcluir