CONTRIBUA COM A NOSSA MISSÃO:

CONTRIBUA COM A NOSSA MISSÃO:

Conta Corrente: n° 11.817-6 - Agência: 1369-2 (Banco do Brasil).
Seja um doador da "Casa da Sopa":
Doe Cadeiras plásticas, alimentos não perecíveis, pães, detergente, sabonetes, toalhas de banho e de rosto, roupas usadas, material de enfermaria (soro fisiológico, gases, algodão, luvas, alcool, etc), outros utensílios de cosinha e higiene(escova de dente, creme dental, estojo de barbear).
Faça também sua contribuição em dinheiro através de depósito bancário em nossa conta corrente no Banco do Brasil.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Casa da Sopa - Atividade Evangelho-Terapia e Palesta do Consultório de Rua sobre DST

Na segunda-feira, dia 24/04/2011, a Casa da Sopa recebeu a equipe do "Consultório de Rua" que apresentou Palestra sobre "DST-Doenças Sexualmente Transmissíveis"
Nesta ocasião, a Sra. Luciana trouxe à luz do conhecimento aos nossos irmãos em situação de rua, informações sobre doeças como Sífilis, Gonorréia e AIDS, entre outras. Houve explicação bem detalhada sobre a forma de contaminação e como se preservar para não contrair tais doenças. 
A equipe do Consultório de Rua, em didática muito simples para facilitar o entendimento, elucidou aos nossos irmãos que secreção nos ógãos genitais, perda de peso, manchas na pele, febre, desânimo, entre outros sintomas, devem ser observados e de imediato procurar um médico disponível em quaisquer hospitais da rede pública de saúde. Para finalizar, se disponibilizaram para esclarecer dúvidas sobre as DST e informaram que estão sempre nas ruas do centro de Fortaleza para atender a população de rua. A partir desta data, a Casa da Sopa tornou-se Banco de Preservativos que será fornecido periodicamente pelo Consultório de Rua em mais uma atividade que nossa casa oferece aos nossos irmãos.
Abaixo fotos do evento desta segunda-feira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário